Entregas e devoluções

Se quiser trocar ou devolver seu pedido – não importa o motivo – estamos aqui para ajudar!

O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido.

Você pode trocar seu produto por crédito na nossa loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções, (exceto em caso de defeitos);
  • Itens devolvidos devem ser enviados na embalagem original, sem nenhuma parte faltante;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  1. Solicite a troca no email [email protected];
  2. Informe o produto, o número do pedido e o valor pago;
  3. Aguarde a confirmação da devolução/troca por e-mail;
  4. Imprima a etiqueta de transporte que você receberá;
  5. Nos devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida;
  6. Poste os itens em alguma agência dos Correios.

Obs: estas orientações são para compras feitas no site www.techseller.com.br. As compras realizadas via marketplace devem seguir as regras de devolução do marketplace. No entanto, entre em contato conosco sempre que necessitar de auxílio.

Informações adicionais:

  • Assim que recebermos o produto e verificar as condições, será disponibilizado o reembolso ou crédito na loja;
  • Oferecemos frete gratuito na primeira troca ou devolução caso você tenha escolhido o artigo errado;
  • Caso o produto volte com sinais de marca ou uso o frete será cobrado;
  • Para dúvidas entre em contato pelos nossos canais: e-mail [email protected] \ whatsapp (11) 98958-9662